PERSPECTIVAS FORMATIVAS NA ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A PREMÊNCIA DA EDUCAÇÃO
1. O AGRO NA EDUCAÇÃO: LUTA E RESISTÊNCIA DA ESCOLA EM ASSENTAMENTO DE REFORMA AGRÁRIA
2. FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA E DIDÁTICA: REFLEXÕES POSSÍVEIS
ASPECTOS CURRICULARES ATUAIS NA E PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
3. CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
4. O DESPERTAR DO SENSO DE COLETIVIDADE PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
5. ELO ENTRE EDUCAÇÃO E SAÚDE EM CONTEXTOS ESCOLARES VISANDO PROMOVER A SAÚDE NA INFÂNCIA
PROCESSOS EDUCATIVOS NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
6. UM PROJETO PARA PENSAR O EMPODERAMENTO FEMININO ESCOLAR A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES HISTÓRICAS E LITERÁRIAS COM BASE NO PERÍODO MEDIEVAL
7. OUTRAS MASCULINIDADES? RELAÇÕES DE GÊNERO NO ENSINO SUPERIOR, DESDE AS NARRATIVAS DE ALUNOS(AS) DE CURSOS DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO, CAMPUS PETROLINA
8. BARREIRAS ATITUDINAIS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
QUALIDADE DE VIDA E CENÁRIOS DA PRÁTICA PROFISSIONAL
9. PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DOCENTE NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO
10. PERCEPÇÃO DE DISCENTES ACERCA DO AMBIENTE EDUCACIONAL EM UM HOSPITAL DE ENSINO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO
11. A REPERCUSSÃO DO TRABALHO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 NA SAÚDE MENTAL DOS DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DO SERTÃO PERNAMBUCANO