Educação básica não presencial: avanços e retrocessos contém parte da história de professores da rede pública de ensino goiana durante a suspensão das aulas presenciais deflagrada pela pandemia de covid-19, contada sob a sua perspectiva. Nos capítulos ...
Sinopse
Educação básica não presencial: avanços e retrocessos contém parte da história de professores da rede pública de ensino goiana durante a suspensão das aulas presenciais deflagrada pela pandemia de covid-19, contada sob a sua perspectiva. Nos capítulos o leitor encontra experiências de professores com tecnologias digitais e móveis na educação infantil, nos anos iniciais do ensino fundamental e na educação de jovens e adultos.
Número de Páginas
116
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2023
Área
Educação
PREFÁCIO
1. NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA PEDAGÓGICA EM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES À EDUCAÇÃO BÁSICA EM GOIÁS
2. AVALIAÇÃO ESCOLAR E O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DURANTE A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS
3. EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS EM GOIÁS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE UM PROFESSOR
4. O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA QUANDO NÃO SE TEM A FIGURA DO COORDENADOR PEDAGÓGICO EM TEMPOS DE PANDEMIA
5. A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DURANTE O CONTINGENCIAMENTO DA COVID-19