O TOURQUAL é uma das maiores inovações acadêmicas para a indústria do Turismo no Brasil. Nessa obra, o seu criador, o Prof. Dr. Tiago Savi Mondo, disseca os 26 indicadores de percepção da qualidade de um produto turístico. Apresentando cases específico...
Sinopse
O TOURQUAL é uma das maiores inovações acadêmicas para a indústria do Turismo no Brasil. Nessa obra, o seu criador, o Prof. Dr. Tiago Savi Mondo, disseca os 26 indicadores de percepção da qualidade de um produto turístico. Apresentando cases específicos, esse livro ilustra, passo a passo, os procedimentos para a aplicação do TOURQUAL. Os resultados fornecem um rico material para avaliar a percepção de qualidade do turista, bem como comparar resultados. Ao ler essa obra, percebe-se o porquê de o TOURQUAL ter se tornado a ferramenta padrão de qualidade do Turismo brasileiro.
Número de Páginas
200
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2019
Área
Administração
1. Fundamentos da qualidade em serviços
2. Satisfação e fidelização em serviços
3. Risco percebido, valor e imagem em serviços
4. Intenções de compra, recompra e recuperação em serviços
5. O caráter experiencial da qualidade em serviços e a qualidade de serviços no turismo
6. Formação de juízo, expectativas e percepções em serviços
7. Os modelos de mensuração da qualidade em serviços
8. A economia da Experiência e sua relação com a qualidade em serviços
9. Pressupostos epistemológicos da construção do Tourqual
10. O protocolo Tourqual
11. Aplicação do diagnóstico quantitativo
12. Indicadores para diagnóstico quantitativo do Tourqual
13. Aplicação do diagnóstico qualitativo – indicadores
14. Turismo e gestão da qualidade