O leitor encontrará nas páginas desta coletânea problematizações variadas, como se apreende do trabalho que discute o processo de construção da identidade profissional de professores de cursos superiores de Tecnologia; do que investigou a percepção de ...
Sinopse
O leitor encontrará nas páginas desta coletânea problematizações variadas, como se apreende do trabalho que discute o processo de construção da identidade profissional de professores de cursos superiores de Tecnologia; do que investigou a percepção de um professor de uma creche sobre sua influência na elaboração da identidade de gênero de seus alunos; do que mapeou as investigações que tratam dos processos de subjetivação; do que estudou concepção de memória na Teoria Histórico-Cultural; do que refletiu acerca da inclusão de alunos na escola regular; e ainda, do que elucidou a relação entre presentismo, memória e identidade na prática de ensino da história.
Número de Páginas
124
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2015
Área
Psicologia
Eder Ahmad Charaf Eddine
Priscila V. Peruchi
Ana Carla Teixeira Pereira
Marcus Cézar de Borba Belmino
Osni Oliveira Noberto da Silva
Miguel Angel Garcia Bordas
Rennan de Azevedo Ramos
Rodnei Pereira
Rodrigo Toledo