Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do...
Sinopse
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.
Número de Páginas
160
Formato
14x21
Ano de Publicação
2020
Área
Marketing
2. O consumidor e o consumo
3. O discurso e sua importância
4. O marketing e a produção
1. O marketing e o intangível
2. A marca
3. A produção e o tangível
4. Conexão da produção, do marketing e da sociedade
5. Os 4 P’s
1. O produto
2. O 5º P: Packing
6. A embalagem como produto
7. Embalagem: estratégias e projeto de produto
8. Pesquisa de campo: características da embalagem sob a ótica do consumidor