Marketing político na televisão brasileira

Marketing político na televisão brasileira

Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002

ISBN: 9788581481302 AUTOR: Nahara Cristine Makovics Fusco

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus...

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Sinopse

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.


Número de Páginas

156


Formato

17x24cm


Ano de Publicação

2012


Área

Ciências Sociais


Dimensões científicas do Marketing Político, A evolução do Marketing Político na Televisão Brasileira, Campanhas Presidenciais na Televisão.