Este livro sobre formação de professores e políticas educacionais_x000D_ acolhe uma diversididade de textos de intelectuais da área que se_x000D_ reuniram em Ouro Preto, convocados pelo Simpoed - Simpósio de_x000D_ Formação e Profissão Docente._x000D_ ...
Sinopse
Este livro sobre formação de professores e políticas educacionais_x000D_ acolhe uma diversididade de textos de intelectuais da área que se_x000D_ reuniram em Ouro Preto, convocados pelo Simpoed - Simpósio de_x000D_ Formação e Profissão Docente._x000D_ As mesas de debate organizadas no evento produziram uma reflexão_x000D_ importante e não poderíamos privar o leitor desse material. Os organizadores pensaram o livro em três partes: a primeira reúne textos sobre as políticas de formação de professores no Brasil com a contribuição de dois textos que dirigem seu olhar sobre a mesma temática na América do Sul (Colômbia e Venezuela)._x000D_ Na segunda parte, o livro reúne as reflexões em torno das políticas_x000D_ educacionais com ênfase nos espaços e sujeitos da educação. Para concluir, a terceira parte do livro traz uma abordagem sobre os sujeitos_x000D_ signatários das políticas educativas – as questões da avaliação e do_x000D_ trabalho docente.
Número de Páginas
296
Formato
16x23cm
Ano de Publicação
2014
Área
Educação