“Tá bom”, respeito se você ainda é uma daquelas pessoas que acreditam nas fórmulas mágicas dos contos de fadas. Mas é preciso lembrar que, até encontrar “o felizes para sempre”, todos os personagens carregam dores durante boa parte de suas jornadas. Ta...
Sinopse
“Tá bom”, respeito se você ainda é uma daquelas pessoas que acreditam nas fórmulas mágicas dos contos de fadas. Mas é preciso lembrar que, até encontrar “o felizes para sempre”, todos os personagens carregam dores durante boa parte de suas jornadas. Talvez, e só talvez, se não fossem obras em que seus consumidores sonham com o mesmo final feliz em suas vidas, eles seriam bem diferentes. Não é mesmo?
Pois é, os contos de fadas ficaram obsoletos e mesmo um conto de fadas moderno sem príncipes ou princesas não seria a melhor definição para Eu sou a Guardiã. Esta obra é muito real para isso. Ela é repleta de inspirações de histórias e sentimentos reais, de pessoas reais que transformaram suas realidades e que motivaram “SUPER AÇÕES” verdadeiras. Uma história que pode se assemelhar com a sua ou de alguém próximo a você.
Tenha a audácia de se relacionar e viciar com o difícil e superpoderoso conto da Guardiã. Conheça e compare-se com uma garota que ousou expor seus medos, fraquezas, dores, mas também suas virtudes, forças e superações. O que Isa fez foi tomar a decisão de encarar que não havia nenhum “destino de merda” predeterminado para sua vida.
Número de Páginas
152
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2023
Área
Literatura
eu sou a isa
o background de isa e soni
a guardiã
a fúria
capítulo 2
a roda-gigante da vida de isa
uma estrutura familiar em ruínas
a coragem de isa
valquíria
a carta de mariá
permitindo-se viver a adolescência
o medo de isa
capítulo 3
a roda-gigante sobe
as eliminatórias continentais de idt
a detentora da marca da sabedoria
quem vai para o campeonato mundial de idt?
adolescentes sendo adolescentes
capítulo 4
a roda-gigante desce
na rua e sem destino
a inesperada acolhida
os “se’s” que bloqueiam