Os alunos não apenas têm um corpo, mas o vivenciam cotidianamente,_x000D_ uns com os outros em contato com o mundo. Uma_x000D_ parcela dos educadores anseia por superar os desaos impostos_x000D_ por uma sociedade em acelerada transformação e acredita ...
Sinopse
Os alunos não apenas têm um corpo, mas o vivenciam cotidianamente,_x000D_ uns com os outros em contato com o mundo. Uma_x000D_ parcela dos educadores anseia por superar os desaos impostos_x000D_ por uma sociedade em acelerada transformação e acredita na_x000D_ possibilidade de lidar com seus alunos em sala de aula a m de_x000D_ promover uma aula de qualidade e que não recaia na mesmice. E_x000D_ a que mesmice nos referimos? Àquela que procura promover uma_x000D_ aprendizagem pautada em uma disciplina acirrada, que prima_x000D_ pela quietude, a quase paralização dos movimentos, sugerindo_x000D_ uma certa inércia por parte dos alunos. Será que essa maneira_x000D_ tradicionalista de se portar em sala de aula é realmente necessária_x000D_ para promover uma aprendizagem que se quer de qualidade e signi_x000D_ cativa?
Número de Páginas
208
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2014
Área
Educação