Administração de varejo para pequenas e médias empresas

Administração de varejo para pequenas e médias empresas

ISBN: 9788581484068 AUTOR: Antonio Carlos Giuliani

Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos,médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos práticos a...

R$ 124,90 R$ 87,43
QTD.:

Mais Informações

Sinopse

Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos,médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos práticos analisados à luz de sólidos e atualizados conceitos._x000D_ _x000D_ Com linguagem acessível e direta, este livro tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que necessitam de resultados imediatos._x000D_ _x000D_ APLICAÇÃO: Recomendado a profissionais, gestores do varejo, que de forma responsável, buscam conquistar o seu cliente e mantê-lo fiel ao seu negócio.


Número de Páginas

428


Formato

18x26cm


Ano de Publicação

2014


Área

Administração


"Capítulo 1 – Importância do Varejo, Capítulo 2  ,– Varejo Brasileiro, Capítulo 3 - Mudança no Varejo Brasileiro, Capítulo 4  ,–O Setor de Serviços no Varejo, Capítulo 5  ,– Gestão de Marketing no Varejo, Capítulo 6  ,– Comportamento de Compra e Relações com o Cliente, Capítulo 7  ,– Gestão do Mix de Produtos e Serviços, Capítulo 8  ,– Gestão da Comunicação no Varejo, Capítulo 9  ,– Varejo e as Novas Mídias, Capítulo 10 - Gestão de Merchandising, Capítulo 11  ,– Gestão da Localização de Varejo, Capítulo 12  ,–Gestão do Varejo Eletrônico, Capítulo 13  ,– Gestão Financeira no Varejo, Capítulo14  ,– Gestão do Preço de Venda no Varejo, Capítulo 15  ,– Gestão de Vendas no Varejo, Capítulo 16  ,– Gestão de Marcas Próprias no Varejo, Capítulo 17  ,– Gestão da Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa no Varejo, Capítulo 18  ,– Planejamento Estratégico no Varejo, Capítulo 19  ,– Antonio Carlos Giuliani, Varejo no Brasil – tendências e perspectivas_x000D_ _x000D_  ,"