A Telenovela nas Relações de Comunicação e Consumo

A Telenovela nas Relações de Comunicação e Consumo

Diálogos Brasil e Portugal

ISBN: 9788581483290 AUTOR: Márcia Perencin Tondato

Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao con...

R$ 60,90 R$ 42,63
QTD.:

Mais Informações

Sinopse

Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao consumo, e assim aprofundar o conhecimento sobre a comunicação de massa televisiva.


Número de Páginas

208


Formato

16x23cm


Ano de Publicação

2013


Área

Comunicação


Capítulo 1: Um panorama da intersecção comunicação e consumo, Capítulo 2: Televisão no prime time Brasil-Portugal, Capítulo 3: Ficção televisiva no prime time português e brasileiro, Capítulo 4: Ficção e realidade televisivas: o caminhar pela cultura e o encontro com a telenovela.