A Tecni-Filosofia como ferramenta essencial para a construção de uma sociedade sã

A Tecni-Filosofia como ferramenta essencial para a construção de uma sociedade sã

ISBN: 9788546223008 AUTOR: Ubaldo Segunda Manuel Da Silva

Trata-se de uma obra, se podemos dizer, sociocientífica e institucional, pois ela é típica para quem quiser conhecer mais a instituição que carrega consigo esta denominação, e até poder tornar-se numa AC (agente colaboradora) não importando o aspecto g...

R$ 39,90
QTD.:

Mais Informações

Sinopse

Trata-se de uma obra, se podemos dizer, sociocientífica e institucional, pois ela é típica para quem quiser conhecer mais a instituição que carrega consigo esta denominação, e até poder tornar-se numa AC (agente colaboradora) não importando o aspecto geográfico. Ela leva ao leitor, subsídio suficiente para erguer qualquer instituição de matriz filosófica voltada à pesquisa para desenvolvimento; guia o leitor a compreender de maneira mais objectiva que relação deve haver entre a Filosofia com outras áreas de conhecimento.


Número de Páginas

76


Formato

14x21cm


Ano de Publicação

2023


Área

Filosofia


INTRODUÇÃO

CAPÍTULO I. HISTÓRIA DA TECNI-FILOSOFIA EMPRESARIAL DE ANGOLA

1.1 Percurso

1.2 Origem

1.2.1 Causa da Causa

1.3 Por que o Termo “Tecni-Filosofia”?

CAPÍTULO II. INTRODUÇÃO À TECNI-FILOSOFIA EMPRESARIAL DE ANGOLA

2.1 O que é a Tecni-Filosofia?

2.2 Por que Tecni-Filosofia Empresarial de Angola?

2.3 Objectivos

2.3.1 Objectivos Gerais

2.3.2 Objectivos Específicos

2.4 Missão

2.5 Meta

2.6 Valores

2.7 Destinatário

2.8 Matriz da Causa

2.9 ACIM

2.10 Terminologia da Tecni-Filosofia Empresarial

2.10.1 Siglas Abreviaturas e Acrônimos

2.10.2 Das Terminologias

CAPÍTULO III. FUNDAMENTOS DA TECNI-FILOSOFIA EMPRESARIAL

3.1 Métodos

3.2 Estrutura Hierárquica

3.2.1 Estrutura hierárquica-directiva.

3.3.1 Departamento de Redação Análise e Crítica (Drac)

3.3.2 Departamento de Marketing, Imagem e Comunicação

3.3.3 Consultoria Filosófica

3.3.3.1 Acofil

3.3.3.2 Ideiologia Projectista

3.3.4 Depescripd

3.3.4.1 Categorização dos Pesquisadores na Depescripd

3.3.5 Pefe

CAPÍTULO IV. RELAÇÃO ENTRE A TECNI-FILOSOFIA E AS ÁREAS DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

4.1 Áreas de conhecimentos específicos hospedadas na Tecni-Filosofia

4.2 A acção da filosofia ante a áreas de conhecimentos específicos

4.3 A imprescindência do reentrelace da filosofia com outras áreas de conhecimento

4.4 A importância da Filosofia ante as áreas de conhecimentos específicos

4.5 A objectiva actuação da Tecni-Filosofia nas ciências particulares

CAPÍTULO V. ESTRATÉGIA DE MARKETING

5.1 Marketing Multinível

5.2 Oubound Marketing ou Marketing Tradicional

5.3 Inbound Marketing

5.4 Principais Actores do Marketing na Tecni-Filosofia

5.4.1 EgoSum (Ego Sum)

5.4.2 O que é e quem são as Acs?

5.4.3 Administrador

5.4.4 Apip

CONCLUSÃO

REFERÊNCIAS

Relacionados

Gestão do Conhecimento nas Organizações

Gestão do Conhecimento nas Organizações

R$ 71,90
Comprar
Ontologia e Estética em Luigi Pareyson

Ontologia e Estética em Luigi Pareyson

R$ 92,80
Comprar
Serenidade

Serenidade

R$ 66,90
Comprar
O horror no capitalismo

O horror no capitalismo

R$ 60,90
Comprar